terça-feira, 10 de março de 2015

O cantinho da recordação da Marcia Regina Dos Santos Batista

Lembro de quando eu era "pequena"(não que eu tenha crescido muito... rsrsrs), meu avô comprou uma geladeira quebrada. Essa tal geladeira não congelava, ou pior, ela não gelava nada, e meu avô comprou para colocar blocos de gelo dentro para manter os alimentos. Minha avó odiava esta geladeira ,pois vivia molhando toda a cozinha e ela tinha que enxugar. Enfim, era motivo de brigas e confusões. Hoje se tem geladeiras em que servimos água na própria porta. Se meu avô visse isso, seria paixão certa e minha avó então... é a evolução à serviço das mulheres na cozinha, principalmente.
Já o ferro de passar, esse não foi visto com bons olhos por minha avó. Para ela o ferro à carvão passava melhor, pois era mais pesado. (Jesus! Só minha avó mesmo).

Sem comentários:

Enviar um comentário